Rádio JOVEM PAN

100.1. Jovem Pan Vitória

Ouvir

Lázaro Ramos brinca com "plágio" e convida Timberlake para um acarajé: "it will be massa, pai"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Ficou parecido mesmo, né?

Ficou parecido mesmo, né?

Fonte: Reprodução/Twitter

Lázaro Ramos é mesmo um cara bem humorado. Nesta semana, o ator usou suas redes sociais para apontar algumas semelhanças entre a capa de seu livro, Na Minha Pele (2017), e a da nova autobiografia do popstar Justin Timberlake. Mas se engana se você pensa que ele ficou irritado com isso. Na verdade, achou divertido e o convidou para comer um acarajé.

"Oxente, impressão minha ou o @jtimberlake andou lendo o #NaMinhaPele? Quero acreditar que sim! Hi Justin, I am Lazinho and I’m very glad you’ve been inspired by my pic. Let’s be friends, eat acarajé someday and talk about our books. It will be massa, pai", escreveu (assim mesmo, misturando português e inglês) na legenda de uma foto publicada em seu Twitter.


Em ambos os livros, a imagem de capa mostra metade do rosto de seus autores. Intitulada Hindsight: & All The Things I Can’t See In Front Of Me (traduzido, Retrospectiva: & Todas As Coisas Que Não Consigo Ver Na Minha Frente), a obra de Justin tem lançamento previsto para 30 de outubro e irá abordar aspectos de sua carreira e sua vida pessoal, incluindo seu relacionamento com a atriz Jessica Biel, mãe de seu filho Silas de 3 anos.

Até o momento, o músico não respondeu ao convite do brasileiro.

Tags da Pan

Comentários