Avicii anuncia aposentadoria dos palcos e última turnê para 2016

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2016 12h46
Reprodução/Instagram <p>DJ é responsável por sucessos como "Wake me up" e "Hey brother"</p>

Depois de assustar os fãs por conta de problemas de saúde e até cancelar algumas apresentações no ano passado, nesta terça-feira (29) Avicii resolveu anunciar sua aposentadoria dos palcos.

Em uma longa carta aberta, o DJ sueco de 26 anos agradeceu ao carinho dos fãs, amigos e companheiros da gravadora. “Serei eternamente grato por ter vivido e realizado tudo o que eu tenho com a ajuda de vocês. Obrigado a todos na construção de um novo movimento que tomou o mundo em uma tempestade e eu tive a sorte de estar no meio dela. A todos que acreditavam no que eu criei e queriam ampliar o meu trabalho para uma presença verdadeiramente global”, disse ele.

O tom foi amistoso e repleto de gratidão por tudo o que o músico pode conquistar nestes anos: “obrigado a todos que já compraram um bilhete ou prestaram atenção, compraram uma música ou baixaram, que comentaram nas mensagens ou as odiaram. Seus pensamentos e ideias que me ajudaram a evoluir e eu devo tudo que tenho a vocês”.

Segundo ele a decisão veio logo após uma viagem com amigos em que pode perceber o quanto estava deixando a “pessoa real” para trás, em detrimento do artista e que suas escolhas nunca foram baseadas em coisas materiais.

“Eu nunca largarei a música, continuarei falando com meus fãs, mas decidi que este 2016 será minha última turnê. Vamos fazer com que as apresentações sejam um estouro. Uma parte de mim nunca poderia dizer nunca, eu posso voltar, mas não agora”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.